sábado, 2 de julho de 2016

Máscara/Rímel Vertige Longeur Yves Rocher

O último  lançamento de maquilhagem da Yves Rocher, foi a tão falada - Vertige Longeur - comparada a marcas de topo como Tom Ford.




Este rímel (a maioria chama máscara mas eu ainda ou da geração em que se chamava rímel e prefiro esse nome até), como podem ver pelas fotografias é super fininho na escova e só por aí destaca-se muito dos restantes do mercado.

Eu gosto muito de escovas "gordinhas" pois tenho a imensa sorte de ter pestanas naturalmente grandes e esse tipo de escovas ajuda a que as pestanas fiquem separadas e com um pouco mais de volume.

Ou seja, dado que este rímel novo é totalmente diferente daquilo que normalmente uso e gosto e ja tinha lido maravilhas sobre ele decidi arriscar e surgiu a hipótese da Mónica (Conselheira de Beleza Yves Rocher - parceria do blog) me enviar para testar.

Logo no dia seguinte a ter recebido o rímel eu publiquei um vídeo a usá-la nas redes sociais e teve grande impacto, pois dá realmente aquele mega up no olhar. Não deixa as pestanas coladas umas às outras (a não ser que passem mil camadas - mas isso acontece com qualquer rímel) e dá imenso volume sendo bem preta (existe também no tom azul e castanho).

Surpreendeu -me muito e pela positiva!
Super recomendada!!!

Preço: €16.65 (podem encontrar em promoção)

Já conheciam este rímel?

Não se esqueçam de seguir a Mónica nas redes sociais. No Facebook e no Instagram.

1 comentário:

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.