quarta-feira, 6 de julho de 2016

Argent Makeup - Pincel 201 Classic

Vou ser sincera eu ia deixar este post para mais tarde mas não aguentei pois estou demasiado apaixonada por este pincel que comprei e recebi recentemente.



Este pincel existe em duas cores - rosa e preto (Girly e Classic), eu apostei pelo seguro e comprei em preto e apesar de querer comprar uns em rosa não estou nada arrependida pois por estranho que pareça este preto é lindo!




Este é um pincel de esfumar da marca Argent Makeup da blogger Tânia Argent, ou seja, é produto nacional e fica comprovado mais uma vez que o que é nacional é bom... ou melhor... EXCELENTE.

Quem já testou estes pincéis sabe que não estou a exagerar.

Segundo a marca:
"Pincel de cerdas sintéticas ideal para aplicar esfumar sombras.
Também pode ser utilizado para aplicar corrector.
Nos nossos pincéis usamos cerdas de grande qualidade. As nossas cerdas são extremamente macias, mas ao mesmo tempo firmes para um resultado perfeito!"
Tenho a dizer que as cerdas são realmente maravilhosas de tão macias que são! Eu já tinha experimentado pincéis que achava macios mas este bate qualquer um dos outros aos pontos! É super agradável de usar.

O pincel ainda vem com uma capa super jeitosa!

Eu estou muito mais satisfeita do que podia esperar e quero recomprar pincéis de esfumar e por sua vez todos os outros da coleção quer de olhos quer de rosto, sendo que também estou curiosa com as sombras, aliás há dois tons que me enchem as medidas!

Preço: €7,99

Já conhecem a marca? Que acham?

3 comentários:

  1. Parece ser um bom pincel

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. É sempre bom conhecer coisas novas!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. que bem embaladinho que ele vem! eu por vezes namoro aquele que parece um 217 da MAC, mas nunca me 'deu' para comprar =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.