sexta-feira, 15 de julho de 2016

Bálsamo Karité Reparador - Yves Rocher

Um dos produtos que recebi já há bastante tempo para experimentar enviado pela Mónica Soares (Conselheira de Beleza Yves Rocher), foi o bálsamo de lábios karité reparador





Não o meti logo a uso/teste pois tinha o da La Roche Posay aberto e andava numa luta para o terminar e por isso preferi que acabasse e depois então usar só este da YR..

Quem já me segue há algum tempo sabe que tenho uns lábios muito esquisitos, pois secam por tudo e por nada e em qualquer altura do ano e não se dão com qualquer bálsamo. 

Estes bálsamos têm mais de 82% de ingredientes de origem natural mas também são enriquecidos com manteiga, cera e óleo de origem natural para um maior conforto e respeito dos lábios.

Este bálsamo é incolor e vem numa embalagem simples mas bonita e por aí já me tinha conquistado e deixado curiosa. O sabor de karité é agradável e a mim este bálsamo faz bastante efeito, pois noto que não é demasiado líquido (pode parecer estranho mas alguns bálsamos criam uma camada demasiado fininha e quase liquida nos lábios), ou seja, tem consistência e torna-se muito agradável nos lábios.

O factor que mais gosto é o facto de não levar a uma desidratação dos lábios e deixá-los sempre bem hidratados e lisinhos, pois não deixam criar peles e feridas.

Preço: €3,35 (muitas vezes em promoção)

Não se esqueçam de seguir a Mónica no Facebook e no Instagram!

3 comentários:

  1. Eu gosto deste balsamo , mas acho que o de framboesa hidrata muito mais , sinto uma diferença gigante a usar um e a usar outro :)


    Beijinhos ♡
    BLOG | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito dos bálsamos da Yves rocher, mas acho que o meu preferido é o de cereja! Beijinhos :p

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.