quinta-feira, 30 de junho de 2016

Mini-esponjas Primark

Tenho uma amiga que me tinha falado das dupes das "Beauty Blenders" à venda na Primark por apenas €2 (3 mini esponjas) e eu tinha ficado curiosa e decidi comprar.


Eu uso a Beauty Blender grande original e por isso conseguia comprar a qualidade de algo original e de algo "dupe".


Peguei numa das pequenas (a verde - igual á original) e decidi usá-la da mesma maneira, ou seja, molhá-la mas pensei que fosse acontecer como nas várias dupes que já usei - não inchar - mas surpreendentemente duplicou de tamanho como acontece numa original!

São super macias e fáceis de usa, sendo que dão imenso jeito para o corretor de olheiras e iluminador!

Estou mega fã destas espojas da Primark pois são iguais às originais e por muito menos dinheiro (€14 vs €2).


Já experimentaram?

5 comentários:

  1. No fim-de-semana passado estive com uma dessas na mão e estava quase a comprar mas achei que talvez a qualidade não fosse assim tão boa. A verdade é que não há nada como experimentar e agora com esta opinião positiva sobre o produto acho que vou lá voltar e trazer uma.

    http://wallvce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho de discordar com tua review. Ja as experimentei e não sao a mesma coisa. :/
    Beijinho

    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ai que giro parece ser mesmo boas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  4. Olá meninas!

    O Beauty Blender é muito bom mesmo!

    Vale a pena ver o preço na Loja Glamourosa:
    http://www.lojaglamourosa.com/pt/loja/34402-the-original-beauty-blender.html

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei, mas fisicamente são muito parecidas com as da Beauty blender.

    Giveaway de um batom da MAC no blog!

    beijinho,
    Priceless Ambition

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.