quinta-feira, 25 de agosto de 2016

231 - Petit Luxe Crease - Zoeva

Como alguns já sabem eu adquiri um dos pincéis da Zoeva há uns meses, sendo que comprei individual para testar primeiro em vez de me aventurar num kit.







Adoro a embalagem é os "trabalhados" no próprio pincel, é mesmo luxo.

Mas em termos de qualidade não fiquei fã, pois o pincel pica ao aplicar as sombras e de uma marca destas e depois de ler tão bem esperava algo super macio.

Não sei se todos os pincéis da gama serão assim mas não devo voltar a comprar, pois estou super mega satisfeita com os pincéis da Argent Makeup e até da Primark.

Vocês já usaram algum dos pincéis da Zoeva?

Qual a vossa opinião?

4 comentários:

  1. nunca usei mas imagino que seja mesmo bom , adoro como está desenhado :) adoro os pormenores !
    Beijinhos ♡
    BLOG | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  2. Tag no meu blog

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente - A decorrer o Sorteio do Esfoliante Beleza do Sal.
    Facebook

    ResponderEliminar
  3. Parece ser um bom pincel
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei pincéis da marca, mas gostei de saber a tua opinião pois ando a precisar de alguns! Beijinhos :)

    SORTEIO NO BLOG - NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.