domingo, 19 de junho de 2016

Creme de Olhos Eco Beauty - Oriflame

O creme de olhos que a Boots Laboratories estava a dar as últimas então aproveitei um novo lançamento da Oriflame de um novo creme de olhos (aliás de toda uma gama) que se chama Eco Beauty e comprei.

Esta gama nova entusiasmou-me muito por várias razões, uma das quais o próprio nome "Eco Beauty". Esta gama é natural, utiliza ingredientes da natureza e de fontes renováveis, sendo que os ingredientes são obtidos de uma maneira ética de forma a minimizar o desperdício e a poluição, tendo ainda o Certificado Natural e Fairtrade.




Sobre o creme de olhos, a Oriflame diz ser um creme ultra-hidratante perfeito para revigorar os olhos com aspecto cansado. Enriquecido com óleo de Arando Vermelho do Ártico que é rico em antioxidantes e Óleo de Sementes de Espinheiro Marítimo para ajudar a suavizar e iluminar a pele delicada do contorno dos olhos.

Eu estou a gostar muito deste creme pois acho-o muito suave mas também o acho eficaz, ou seja, foi o primeiro creme de olhos que na primeira utilização não me ardeu, não tem qualquer aroma nem perfume, mas deixa a pele hidratada e suave, sendo que se mistura muito bem com a pele.  Não há muito a dizer sobre este creme pela simples razão que estou satisfeita, porque não é agressivo para a pele, não me causa qualquer alergia ou irritação e deixa a pele suave, hidratada e o factor hidratação é super importante, porque se essa zona tão sensível do rosto estiver hidratada, não tem tanta tendência a criar papos nem rugas, pois ganha elasticidade.

Preço recomendado: €21,00 mas está quase sempre em promoção a rondar os €14,95!

Qual o vosso creme de olhos preferido?

2 comentários:

  1. Parece ser um bom produto
    gostei da resenha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a existência desse creme! Mas parece ser bom pelo que dizes :p Beijinhos!!

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.