segunda-feira, 20 de junho de 2016

Creme de mãos & unhas - Caudalie

Quem me acompanha há algum tempo por aqui e pelas redes sociais sabe que no natal (o melhor natal de sempre) recebi um coffret de produtos Caudalie, entre eles o creme de corpo, creme de mãos & unhas e o bálsamo de lábios. De todos já falei aqui excepto do creme de mãos e unhas (já falei de outro pelo blog da Caudalie mas não era este), por isso aqui fica a minha opinião.


Segundo a Caudalie este creme:
"Hidratação, suavidade e juventude… Tudo reunido neste creme antioxidante com polpa de laranja, para mãos cuidadas e protegidas. Não deixa película oleosa. 
Para quem deseja um cuidado nutritivo e anti-idade para mãos e unhas.
Aplicar nas mãos e nas unhas a quantidade pretendida e massajar."

Aquilo que eu acho é que funciona muito bem, é daqueles cremes que basta aplicar uma vez por dia e a hidratação sente-se mesmo depois de lavarem as mãos algumas vezes. As minhas mãos tal como os meus lábios são muito esquisitas e não se dão com qualquer creme e noto isso não só se sentir necessidade de as hidratar a cada 10 minutos mas também se no inverno fico com excesso de frieiras ou no verão umas borbulhas similares às frieiras e muitas peles levantas em redor das unhas. Tudo isso andava a acontecer por eu andar a usar outro creme e percebi que tinha de fazer algo então decidi meter o da Caudalie a uso e logo após a primeira utilização senti resultados.

As mãos ficam mais suaves e hidratadas (este creme é de rápida absorção) mas de longa duração, o que realmente para mim é tudo o que um creme de mãos e unhas poderia ter.

Este creme é livre de parabenos, fenoxietanol, ftalatos, óleos minerais, lauril solfato de sódio, ingredientes de origem animal.

Podem comprar nas farmácias ou parafarmácias. 

Preço: €10 (pode variar conforma o local de venda)

Qual o vosso creme de mãos preferido?

2 comentários:

  1. Nunca usei nada da marca que me lembre mas gostei do post
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. oiço excelências da marca caudalie mas nunca experimentei nada..
    gostei da review..
    beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.