domingo, 19 de junho de 2016

Creme de Olhos Eco Beauty - Oriflame

O creme de olhos que a Boots Laboratories estava a dar as últimas então aproveitei um novo lançamento da Oriflame de um novo creme de olhos (aliás de toda uma gama) que se chama Eco Beauty e comprei.

Esta gama nova entusiasmou-me muito por várias razões, uma das quais o próprio nome "Eco Beauty". Esta gama é natural, utiliza ingredientes da natureza e de fontes renováveis, sendo que os ingredientes são obtidos de uma maneira ética de forma a minimizar o desperdício e a poluição, tendo ainda o Certificado Natural e Fairtrade.




Sobre o creme de olhos, a Oriflame diz ser um creme ultra-hidratante perfeito para revigorar os olhos com aspecto cansado. Enriquecido com óleo de Arando Vermelho do Ártico que é rico em antioxidantes e Óleo de Sementes de Espinheiro Marítimo para ajudar a suavizar e iluminar a pele delicada do contorno dos olhos.

Eu estou a gostar muito deste creme pois acho-o muito suave mas também o acho eficaz, ou seja, foi o primeiro creme de olhos que na primeira utilização não me ardeu, não tem qualquer aroma nem perfume, mas deixa a pele hidratada e suave, sendo que se mistura muito bem com a pele.  Não há muito a dizer sobre este creme pela simples razão que estou satisfeita, porque não é agressivo para a pele, não me causa qualquer alergia ou irritação e deixa a pele suave, hidratada e o factor hidratação é super importante, porque se essa zona tão sensível do rosto estiver hidratada, não tem tanta tendência a criar papos nem rugas, pois ganha elasticidade.

Preço recomendado: €21,00 mas está quase sempre em promoção a rondar os €14,95!

Qual o vosso creme de olhos preferido?

3 comentários:

  1. Parece ser um bom produto
    gostei da resenha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a existência desse creme! Mas parece ser bom pelo que dizes :p Beijinhos!!

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.