sábado, 31 de outubro de 2015

Review #84 - Concealer Skin Evolution 02 - Kiko

O meu corrector de olheiras da Kiko que era o Natural Concealer, não durou quase nada e não foi propriamente um produto que eu tivesse amado e por isso quando acabou decidi comprar outro diferente e inicialmente nem queria da mesma marca porque pensei que me iria desiludir de novo, mas uma amiga aconselhou-me e eu lá decidi experimentar o Skin Evolution.




O que a marca diz:
"Caneta corretora de cobertura elevada com acabamento mate.
Uma textura cremosa e agradável, fácil de aplicar e espalhar para uma cobertura uniforme que esconde perfeitamente todas as imperfeições.
Graças à fórmula hidratante e antioxidante, o Skin Evolution Concealer deixa a pele macia, sem a secar ou marcar.
Leve e agradável na pele, este corretor proporciona cobertura elevada com efeito duradouro, bem como um resultado resistente à água, ao calor e à humidade.
Disponível em 8 tonalidades, adequado para todos os tipos de tez e etnias.
Hipoalergénico - fórmula criada para minimizar o risco de reações alérgicas.
Produto testado num grupo de mulheres de várias etnias.
Não comedogénico.
Sem parabenos.

Esconde perfeitamente as olheiras e imperfeições, em absoluta harmonia com a tez. O rosto adquire um aspeto fresco e descansado e a pele fica nutrida e protegida.


Para um resultado natural, pegue diretamente com os dedos uma pequena quantidade de produto e aplique levemente - após ter hidratado o rosto - nas áreas a disfarçar.
Para disfarçar pequenas imperfeições, aplique a fórmula com a ajuda de um pincel de cerdas sintéticas (por exemplo, Brush Eyes 203, Brush Eyes 209) e cubra a área afetada até obter o nível de cobertura pretendido.
Para um melhor resultado de cobertura, aplique a caneta diretamente nas imperfeições e olheiras, uniformizando com um pincel sintético e, em seguida, dando suaves toques com os dedos."

O que eu digo:
Estou visivelmente mais satisfeita com este corretor do que com o Natural Concealer. A minha "pequena" dificuldade foi escolher o tom adequado porque as luzes da loja da Kiko estão posicionadas de modo a que ao testarmos os produtos faz uma espécie de sombra, mas lá trouxe o tom 02 em modo quase rezar pelo melhor e vá lá que acertei principalmente por ter um subtom amarelado e não rosado.
Este corretor em modo stick é agradável de aplicar, pensei que fosse muito "duro" agora com o tempo mais frio, mas desliza bastante bem e funde-se suavemente com a pele.
O único defeito desde corrector é que acumula um pouco nas linhas mas resolvi isso facilmente ao aplicar um pouco de primer de sombras antes de aplicar o corrector e assim já não acumula.

Está muito aprovado!



Já testaram este produto?

1 comentário:

  1. esse ainda não conhecia! tem uma embalagem interessante =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.