segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Review #85 - Limpeza de rosto Cien - Lidl

Os meus produtos para a limpeza de rosto foram acabando e apesar de estar relativamente satisfeita, achava que o preço vs a qualidade não se justificavam e procurei algo eficaz e a baixa preço, pelo que encontrei os produtos da marca Cien que pertence ao Lidl e aproveitei dar-lhes uma hipótese. 


DESMAQUILHANTE PARA OLHOS:
Este produto de todos era o que eu mais precisava que fosse bom, pois os outros que já testei ou não retiram a maquilhagem facilmente ou fazem-me os olhos arder e ficam bastante sensíveis, quase com alergia, sendo que não tinha grande fé que este da Cien fosse algo de jeito.
Este desmaquilhante tem um pump como o dos vernizes, pelo que é muito fácil e higiénico retirar a dose que se precisa e muito suavemente e sem esforço retira a maquilhagem dos olhos e não me causa qualquer alergia ou sensibilidade ocular.

LEITE DE LIMPEZA:
Este leite de limpeza tem um aroma fantástico! É muito suave e retira super bem qualquer produto incluindo a base, deixando a pele muito suave mesmo. Em seguida para retirar qualquer resto de produto (na embalagem não se deve deixar ficar na pele o leite) eu passo com água de rosas e pronto fica perfeito!

GEL DE LIMPEZA:
Este gel é dos produtos mais antigos que a Cien tem e já o tinha usado uma vez (tal como o esfoliante da mesma marca) e tinha gostado bastante, pelo que acabei por voltar ao gel (por agora- quem sabe voltarei ao esfoliante também). Este gel é igualmente suave como os anteriores produtos e sinto que sem ter que quase arrancar a pele, consigo que fique limpa e livre de impurezas e aliás ganha também pelo facto de precisarmos de pouco produto para conseguir lavar bem rosto.

Os preços de todos os produtos rondam €1,50! 

Já conheciam estes produtos?
Quais são os produtos que usam para fazerem a limpeza do vosso rosto?

3 comentários:

  1. Uso essa linha já algum tempo e não troco por nada
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia essa linha, achei bem bacana!

    Tá rolando um sorteio super especial lá no blog, vem participar!
    www.blogloveme.com.br

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.