segunda-feira, 16 de março de 2015

Vaselina - Removedor de maquilhagem de olhos

Como sabem a vaselina da Vasenol tem imensas funcionalidades o que acaba por ser um produto bastante BBB (bom, barato e bonito - sim eu gosto da embalagem) e existem várias utilidades bem fáceis que ajudam no nosso dia a dia, como retirar a maquilhagem de olhos que costuma ser das mais dificeis de remover.
Pelos vistos pelos EUA, existem versões da vaselina da Vasenol ora com Alóe Vera, ora com Manteiga de Cacau que ainda fazem melhor, esperemos que cá cheguem mas dado que a normal veio com anos de atraso... a espera pode ser longa.


Como fazer?
- Basta colocarem um pouco numa rodela de algodão para corrigirem algum erro que possam ter cometido enquanto se maquilhavam;
mas também
- Se quiserem retirar a maquilhagem completamente, colocam um pouco de vaselina no dedo e massajam suavemente a área ocular (sem que entre produto para os olhos) e depois é só remover ou com água tépida ou com um algodão e ficam sem qualquer tipo de maquilhagem, o que é bom para quando não podemos estar a investir num desmaquilhante de olhos, tendo também a vantagem de a vaselina prevenir o anti-envelhecimento e hidratar (por isso costumoo usar à noite na zona das olheiras e noto melhorias de manhã nessa zona).



E vocês já experimentaram?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.