quarta-feira, 18 de março de 2015

Shot de hidratação no rosto

A minha pele é mista a oleosa mas nos últimos dias tem estado seca ao ponto de eu colocar creme gordo para maior hidratação e o creme é logo super absorvido.


Esses produtos são basicamente os que fazem parte da minha rotina diária de cuidado de rosto. O da nuxe é matificante e o da Nivea mais hidratante, pelo que nestes dias durante o dia tenho aplicado e re-aplicado o creme ea Nivea o protetor solar da Skinfood (para além de colocar de manhã e à noite o serum sebum vegetal da Yves Rocher e o creme de olhos da Gosh).
Tenho tentado manter a pele hidratada, pois o frio tem estado de volta, apesar de não ser "feliz" com uma pele oleosa, uma pele seca a escamar também não me agrada.

E vocês no Inverno também têm estas pequenas crises?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.