sexta-feira, 13 de março de 2015

Um monento de silêncio - O meu primeiro invisibobble partiu-se

Comprei a minha primeira caixinha de invisobbles à coisa de ano e meio  ena altura foi dificil encontrá-los pois não se encontravam em muitas lojas ainda como hoje, mas na altura queria em castanho para "condizer" com o meu cabelo e como não havia trouxe o preto.

Esta imagem pertence a um post antigo aqui do blog
Mas hoje, aconteceu algo que eu já esperava à uma semana:



Já à coisa de uma semana o meu invisibobble amecava partir-se pois as pontas começaram a descolar-se umas das outras e eu puxei e puxei mas como não rebentava, fui usando mas sabia que iria acontecer e à bocado foi o momento fatal. Apesar de ter mais da caixa de onde veio e de outras cores, senti uma pequena tristeza, pois este foi o primeiro e fui muito feliz e o meu cabelo também, pois finalmente consegui passar a prender o cabelo sem ficar com o cabelo marcado ou dores no couro cabeludo.
Não sei quanto tempo costumam durar e acredito que também varie da utilização que lhe damos, neste mal o usei pela primeira vez reparei que as pontas não estavam bem unidas e como tinha lido casos de pessoas que mal os abriam pela primeira vez eles rebentavam pensei que ia acontecer o mesmo ao meu, mas não, aguentou sempre firme, até este momento.
Espero que nunca deixem de existir invisobbles, pois já são um vicio.

E vocês rendidas?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.