sexta-feira, 29 de julho de 2016

Shampoo seco - Batiste

O primeiro shampoo seco que comprei foi da marca Primark, pois cada vez que ia à loja o da Batiste estava sempre esgotado e eu queria muito experimentar um.

Na altura até gostei do da marca Primark, mas assim que cheguei à loja um dia e tinham acabado de repor as prateleiras com as várias variedades de Batiste eu não resisti em trazer o original.


Eu estou super rendida a este shampoo pois acho-o muito melhor que o da marca Primark.

Acho que é super leve mas bem absorvido pelo cabelo e o cabelo fica com aspecto limpo e muito mais fresco, sendo que o cabelo não fica branco nem cinza como o da Primark se não for usado com cuidado pode acontecer.

Acho um must-have para usar em qualquer momento e lugar.

Já testaram este produto? Qual a vossa opinião?

3 comentários:

  1. Por acaso sempre tive curiosidade em experimentar um shampoo seco mas não conhecia nenhum local que os vendesse. Tenho mesmo de experimentar!

    http://wallvce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei nenhum mas parece ser bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.