quarta-feira, 27 de julho de 2016

Creme Hidratante 24h Time Control - Cien

Há uns meses precisava de um creme de noite e como não me conseguia decidir sobre qual comprar decidi testar um do Lidl, pois são baratos e segundo dizem bons.


Escolhi o 24h Time Control que segundo a marca: "Aplicar diariamente, de manhã e à noite, sobre o rosto, pescoço e colo após a limpeza, massajando suavemente. Ideal para servir de base para a maquilhagem. Para todos os tipos de pele.

Efeito:
Confere uma hidratação intensiva à sua pele, é de rápida absorção e protege-a contra as agressões do meio ambiente através do sistema inteligente de substâncias activa TIME CONTROL durante 24 horas.
  • De manhã: o complexo Liftan COMPLETE com Q10 e cafeína confere à pele frescura e energia ao longo do dia.
  • Ao meio-dia: a vitamina E do complexo Liftan COMPLETE previne contra o envelhecimento precoce da pele provocado pela exposição solar, o creme com ácido hialurónico actua ainda no esbatimento das rugas.
  • À tarde: o complexo Liftan COMPLETE com pantenol,glicerina e ácido hialurónico acalma a pele e equilibra novamente os seus níveis de hidratação.
  • À noite: o complexo Liftan COMPLETE com coenzima Q10 cuida e regenera a pele."
Eu não sei se o creme faz isso tudo que diz, pois só o uso à noite e mesmo que aplica-se de manhã e à noite não sei se seria visível, acho que quanto muito a pele ou fica com melhor aspecto ou pior.
A minha pele é mista/oleosa pelo que tinha um bocado de receio de usar este creme, mas a pele costuma ao acordar estar bastante bem, ou seja, sem excesso de oleosidade, o que para mim é muito bom! Outra vantagem é sentir um conforto muito grande ao aplicar este creme, parece um shot de hidratação que se mantém, principalmente depois dos dias de praia/piscina em que a pele é mais agredida e desidrata um bocado.
Sem dúvida que este creme é bom e recomendo (e é baratinho)!!!
Já experimentaram este creme do Lidl? Ou outro que recomendem da mesma marca?

2 comentários:

  1. Nunca experimentei este creme em particular, mas as coisas da cien são bastante boas. Disseram-me que é a Nivea low-cost...
    Gostei da review, talvez passe no lidl e compre um destes ;)

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Nunca comprei nada dessa linha mas parece ser bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.