segunda-feira, 25 de julho de 2016

Creme Care - Toalhitas de Limpeza de Rosto Higiénicas - Nivea

Num dos últimos vídeos da Inês Mocho, ela falava muito bem das novas toalhitas Creme Care da Nivea e também de alguns exemplos de como as utilizar e dado que fiquei curiosa e pronto era a Inês a falar e a recomendar por isso decidi comprar para testar.


A embalagem tem 25 toalhitas e na parte da frente diz que "Limpam em profundidade. Protegem da desidratação. Removem a maquilhagem waterproof. Com NIVEA Care Complex". Sendo que no verso da embalagem existem mais algumas informações como: "Protegem o equilíbrio de hidratação da pele. A fórmula de cuidado, enriquecida com Eucerit, Pantenol e aroma único do NIVEA Creme, é adequada a todos os tipos de pele."

Eu falei aqui no blog do uso de toalhitas por exemplo num caso de uma viagem e aquando da minha ida a Londres, mas na altura também tinha a ideia de usar as toalhitas só em SOS, pois pelo menos a mim costumam ou ressecar um bocado a pele ou a acabam por deixar demasiado oleosa sendo que a minha opinião mudou um bocado MAS não acho que devam usar SÓ as toalhitas para desmaquilhar o rosto.

Eu rendi-me a estas toalhitas, primeiramente pelo cheirinho típico da gama azul da Nivea (o produto mais conhecido ao longo das gerações é a lata azul) mas pelo facto de não me deixarem a pele ressecada depois de as usar nem oleosa! Eu sinto a pele hidratada e limpa depois de usar as toalhitas, sendo que o rímel não consigo retirar totalmente e por isso acabopor recorrer ao desmaquilhante de olhos mas acabo por fazer os restantes passos de limpeza do rosto como o tónico e afins.

Nunca experimentei as outras toalhitas da Nivea mas sem dúvida que aprovo estas!

Preço: €1,99

Já conhecem e testaram?

2 comentários:

  1. Essas nunca usei mas parece ser boas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novo todos dias

    ResponderEliminar
  2. Ja usei. Mas acho que sao caras. So trás 25 e fica caro para usar todos os dias. Mas são boas!

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.