terça-feira, 21 de junho de 2016

Sabonete Perfumado Relaxante Lavanda - Yves Rocher

Este sabonete recebi da Mónica Soares, a Conselheira de Beleza Yves Rocher com quem o blog tem pareceria, este foi enviado em conjunto com a eau de tolete que já vos tinha falado aqui.

Para quem ainda não sabe eu há uns anos deixei de usar gel de banho e passei a usar sabonete, sendo que o meu preferido é da Dove, pois a pele não fica ressecada após o usar conforme acontece com os das outras marcas, pelo que não costumo experimentar sabonetes novos pois a Dove satisfaz-me muito, sendo que dado que recebi um da Yves Rocher e de Lavanda (relaxante) tinha que testar.


Na altura que o recebi não o meti logo a teste pois tinha um em uso e não faria sentido ter dois sabonetes em uso dado que sou só uma.

Quando abri o sabonete senti logo o seu aroma super delicado a lavanda mas ao mesmo tempo tão bom, daqueles cheiros que realmente nos acalmam.

Este sabonete de lavanda para além de um bom cheiro não resseca a pele depois do banho (há sabonetes que parecem que arrancam a pele - não é de todo o caso deste).

Para minha tristeza o sabonete é branco em vez de cor lavanda (roxo/lilás), mas pronto isso é apenas por eu gostar muitos desses tons e pensava que o sabonete iria ser assim também, mas de volta ao que importa, depois do banho e de secar o corpo na toalha permanece um cheiro suave do sabonete!

Para mim este sabonete ganha pontos em tudo, no cheiro, na limpeza e na hidratação.

Sem dúvida um bom produto!

Preço: €4,00 (muitas vezes em promoção ficando assim mais barato)

Não se esqueçam de visitar a Mónica no Facebook e no Instagram

Visitem e sigam o blog no Facebook e no Instagram

Usam sabonetes? Quais os vossos preferidos?

2 comentários:

  1. Deve ser delicioso sem dúvida.. como todos os produtos desta linha.. beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  2. Tenho comigo dois para experimentar mas ainda não terminei os que tenho abertos :p Beijinhos!

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.