segunda-feira, 30 de maio de 2016

Base cushion Yves Rocher

As bases cushion são algo recente e que cá em Portugal ainda não existem muitas marcas a vender, principalmente a um preço acessível.

Um dos produtos que tinha curiosidade em experimentar era a base cushion da Yves Rocher que a Mónica acabou por me enviar.

Primeiramente, o que é uma base cushion?

Este tipo de base foi criado na Coreia do Sul, sendo que este produto consiste numa esponja embebida numa base líquida que se vai libertando conforme pressionamos a cushion com o aplicador, sendo que foi criada para resistir a grandes temperaturas e por sua vez para dar um aspecto muito natural.








A base cushion da Yves Rocher surpreendeu-me pelo tom, pois pela primeira vez à base é 100% o meu tom correcto. Outra das coisas que gostei foi da cobertura, ou seja, cobre as imperfeições bem mas não da qualquer efeito pesado no rosto, mas sim natural, um efeito pele nua mas perfeita. 

Esta base é muito prática e fácil de aplicar em qualquer lado, principalmente porque a embalagem traz um espelho e uma esponja e é super fácil de transportar na mala ou em viagens, sendo também muito resistente.

Em termos de durabilidade, a minha pele é mista a oleosa, e esta base aguenta muito bem o dia todo, ela dá um ar muito fresco e um pouco glow à pele e eu como prefiro a pele mate passo com um pó por cima e fica perfeita. 

Faço uma vênia a quem criou este sistema de base e por sua vez à Yves Rocher por ter criado a sua e a um preço tão bom.

Preço recomendado: €20.00 (muitas vezes em promoção)

Aproveitem os 15% de desconto com a Mónica. Visitem a página de Facebook e do Instagram pois vale imenso os descontos e conhecer esta base.


Sigam o blog no Facebook e no Instagram

2 comentários:

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.