sábado, 28 de maio de 2016

Máscara de pestanas - Catrice VS Avon

Rímel ou máscara  de pestanas é  algo que qualquer mulher mais gasta/usa e acaba por ser um produto que ao se usar muito também se gasta e assim se pode comprar mais vezes, nomeadamente novas marcas e gamas para usar.
Há uns tempos já tinha feito a review da máscara de pestanas da Catrice e tinha amado, mas quando começou a dar as últimas decidi comprar outra "qualquer" que ainda não tivesse usado para ver que tal seria.

Acabei por aproveitar uma promoção que a Avon tinha e comprei uma deles.



As escovas são ligeiramente diferentes sendo que acho que a da Catrice é mais similar à da nova máscara  que a Avon lançou (quando comprei esta a nova ainda não tinha sido lançada).

E por sua vez acho que esta escova da Avon é similar às da Maybelline.

Eu tenho as pestanas abençoadas e naturalmente grandes, por isso o volume não é algo que me preocupe muito. Prefiro que uma máscara não me cole as pestanas umas às outras mas sim as deixe bem definidas e separadas.

A máscara da Catrice fazia isso bem, principalmente quanto mais a usava que não havia tanto excesso de produto, mas a da Avon também supera o desafio!!!

As pestanas ficam alongadas, separadas, sem grumos e apesar de não ser à prova de água, aguenta bem e não borra durante o dia!

Ambas têm relativamente o mesmo preço, chego a considerá-las low-cost (rondam os €5/€6) e são excelentes! 

Recomendo ambas as máscaras!

Qual a vossa máscara favorita?

2 comentários:

  1. Tenho essa da avon mas ainda não usei
    adorei o post
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Sorteio ( Portugal & Ilhas
    Temos Post novo

    ResponderEliminar
  2. Não conheço nenhuma das máscaras mas gostei muito do post. Não conhecia o teu blogue mas tenho andado a bisbilhotar e ganhaste uma seguidora ahah! Beijinhos!

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.