terça-feira, 26 de abril de 2016

O mais badalado corretor de olheiras - Maybelline

Quando fui a Londres fiz umas minis compras que já levava pré definidas à partida, pois não tinha muito para gastar.

Sendo assim acabei por comprar três corretores de olheiras diferentes, um da Maybelline, outro da Rimmel London e outro que é o preferido da Zoella da marca Collection.

O primeiro já se consegue encontrar há venda cá em Portugal na loja da Maybelline em Cascais mas os outros dois não, pelo que foi essa a razão que me fez experimentar o da Maybelline primeiro.



Bem este corretor é muito conhecido e tem uma fama excelente. Eu cheguei a usar o corretor da Fit Me e tinha gostado imenso.

Em relação a este corretor comprei na cor mais clara de todas e adequa-se muito bem ao meu tom de pele, dando uma boa correção mas iluminada também.

Neste momento a embalagem já vai quase a meio, ou seja, noto que se gasta um pouco rápido, mas dado que o utilizo todos os dias há mês e meio +- até está bom.

Estou satisfeita com este produto e aprovo se andarem à procura de um bom corretor mas é um pouco difícil de encontrar, se bem, que podem comprar online na Primor e MaquillaliaPT, ou em Cascais.

Se quiserem outra alternativa experimentem o Fit Me que existe em qualquer hiper e supermercado.

Estou muito curiosa para testar os outros dois corretores!

Qual o vosso corretor de eleição?

2 comentários:

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.