domingo, 24 de abril de 2016

Benefit VS Avon - Primer rosto

Eu já há bastante tempo tinha comprado a versão mini do PoreProfessional da Benefit mas como já tinha referido em posts anteriores não é um produto do qual tenha ficado fã, apesar de muita gente gostar dele.

Eu acho que o produto da Benefit tem muito silicone e parece que fica apenas em cima da pele, não chegando a tapar poros nem nada (pelo menos a mim).




A Avon na gama ColoTrend lançou recentemente um primer de rosto e muito barato, pelo como o meu da Benefit está a terminar e não fiquei encantada decidi experimentar.

Estou a gostar muito deste produto da Avon, pois noto que me tapa os poros e deixa a pele "seca" no sentido de sem oleosidade, aguentando a maquilhagem todo o dia no sítio e perfeita. 

A mim o produto da AVON dá aquele efeito de pele com photoshop. Gosto muito e está super aprovado!

Qual o vosso primer de rosto?

2 comentários:

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.