quarta-feira, 13 de abril de 2016

A pele não dorme ou será que sim?

Há uns tempos o meu creme de noite da Nívea acabou e aproveitei para experimentar outro, sendo que pelo que lia pela internet o Skin Sleep da Vichy parecia uma excelente opção.




Como já sabem não só porque eu já o disse mil vezes mas porque todo o mundo "berra" o mesmo, NUNCA se deitem sem pelo menos se terem desmaquilhado como deve de ser e o algodão não engana, se ainda sair sujo é sinal que a vossa pele não está bem limpa. Uma pele limpa de impurezas (e maquilhagem) é mais bonita, sem borbulhas, com poros mais fechados e jovem por mais tempo!

E se a isto tudo juntarmos um creme de noite melhor! A Vichy refere que este creme é o ideal para quem dorme pouco (dizem que foi testado sob essas condições) e precisa que de manhã a pele esteja com aspecto descansado, luminoso e até sem "marcas".

Todas estas características o tornaram bem apelativo para mim. Aquilo que acho é que cumpre quase tudo o que promete, ou seja, sim senhores a pele tem um aspecto de manhã mesmo depois de uma noite terrível, excepto no que se refere às marcas da almofada. Eu acordo com marcas ao pé da zonapor baixo das olheiras da almofada (principalmente dormindo de lado) e o creme não me resolve esse problema, atenua os vincos mas pouco.

Adoro a embalagem de um rosa bem giro e delirei (exagero) com o espelho na tampa do frasco!

A minha pele é mista/oleosa e com este creme não acordo com a cara a parecer uma bolha de espelhos, mas com a pele hidratada.

Para quem não fica com vincos no rosto ao dormir e tem uma pele jovem, sem dúvida que recomendo!

Qual o vosso creme de noite?

1 comentário:

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.