sexta-feira, 15 de abril de 2016

A arte de bem limpar

Eu sempre tive curiosidade em experimentar daquelas máquinas de limpeza de rosto mas para mim eram muito caras.

Tenho uma amiga que é revendedora Oriflame e essa marca vende uma máquina, a SkinPro, por €45, mas houve uma promoção e consegui comprar por apenas €20!




A Oriflame refere que esta máquina/escova de limpeza é eficaz tendo duas velocidades e assim limpando em profundidade, acabando por remover sujidade e oleosidade da pele muito mais eficazmente que a limpeza manual e por sua vez que com o uso a pele melhora.

Eu tinha receio de usar um produto deste género por a minha pele ser um pouco sensível.

A cabeça que vem com a máquina é a para pele sensível (para venda e renovação existe tanto para pele sensível ou normal).

Eu tenho usado todos os dias esta escova de limpeza (1 a 2x por dia) e a minha pele nunca ficou "agredida" depois do uso, mas sim suave e muito limpa (teste do algodão). Com o uso regular no último mês notei uma pele mais lisa, com poros mais fechados e menos pontos negros, pelo que estou muito satisfeita com o investimento!

(A cabeça da escova deve ser mudada a cada 3 meses)

Usam alguma escova deste género? 
Qual a vossa opinião?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.