segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Base Maybelline SuperStay 24Hr

Eu estava basicamente sem base por a minha em creme da Essence está nas últimas e quase sem dignidade coitada e por isso andei à procura de uma base e vi que quase todo o mundo recomenda e gosta da base da Maybelline SuperStay 24Hr e por isso decidi comprá-la e ver como me dava.


Comprei esta base no tom mais claro, pois não tenho acertado muito e geralmente ficam-me um pouco mais escuras e na dúvida entre dois tons deve-se comprar o mais claro pois também é mais fácil de corrigir caso não seja o ideal.

Aparentemente era o tom certo mas o subtom está errado, ou seja, eu precisava que o subtom fosse amarelado e na cor que escolhi é rosado, mas pronto uma pessoa não perde a dignidade nem a esperança e "puxando" a base até ao pescoço consegue equilibrar a coisa ficando tudo certo.

Mas vamos ao que importa, claro que não sei se a base dura 24hr pois não a usei esse tempo todo, mas na minha pele mista/oleosa, aguenta um dia inteiro bastante bem, claro que ao fim de umas horas se nota a zona T um pouco mais brilhante mas como nunca conheci uma base em que isso não acontecesse, eu "seco" a zona com um pouco de papel para absorver o excesso de oleosidade da pele e passo com um pouco de pó e pronto aguenta bem o resto do dia.

Esta base é bastante flexível, ou seja, não transfere mas também tem boa cobertura e não oxida! Tudo o que pode tornar uma base em algo fantástico, eu com dois pumps consigo cobrir o rosto e gosto do efeito natural que ela deixa mas que ao mesmo tempo cobre as pequenas imperfeições e até dá um "up" nas olheiras.

Aprovo esta base, só é pena o subtom rosado. Não sei se o tom seguinte será igualmente claro mas com subtom amarelado. Alguém sabe?

Qual a vossa base de eleição?

1 comentário:

  1. ahah os tons são sempre tão difíceis de acertar , como te compreendo Adriana ! Agora estou a usar a infallible da L'Óreal , recomendo !
    Gostei do teu blog , já estou a seguir
    Visita o meu <3

    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    beijinho

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.