quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Ultra Hydra Serum Bonté

Eu queria um sérum para o rosto mas não tinha encontrado nenhum não só com características para a pele jovem mas ao mesmo tempo com preço apelativo, mas numa ida à Clarel encontrei!





Na embalagem diz:
"Sérum facial hidratante 24h. Efeito hidratação Intensa: contém extrato de cardo de algodão que estimula a regeneração epidérmica e fortalece a barreira cutânea. O ácido hilurónico juntamento com os lípidos naturais da manteiga de manga selvagem mantêm a hidratação da pele.
Ação preventiva: a vitamina E protege a pele dos efeitos visiveis do envelhecimento cutâneo causado pelo sol.
Resultados: a pele fica muito hidratada e nutrida durante 24h, com um aspecto fresco e revitalizado desde o interior." 

Tenho gostado muito de usar este sérum. Ele é bastante fluído e hidratante, pois cada vez que o aplico sinto que devolve a hidratação e elasticidade à minha pele que ela precisa, deixando-a suave, luminosa e fresca por assim dizer.

Eu tenho pele mista/oleosa e tive receio que as promessas de hidratação "extrema" na minha pele significassem "excesso de oleosidade", mas não, noto a pele mais hidratada mas não mais oleosa do que antes o que é realmente muito bom.

Acho-o muito confortável de usar e que dá aquele boost extra que é necessário e provavelmente irei comprar de novo quando este terminar, pois para a além da qualidade (apesar da Clarel ser espanhola o produto é fabricado na Alemanha) o preço é muito baixo em comparação a muitos outros. Claro que não digo que este seja melhor que um sérum de €40 mas neste eu vejo que faz aquilo que promete por um bom preço e os outros talvez façam o mesmo por um maior preço. Para uma pele jovem sem dúvida que recomendo este sérum.

Preço: €4,79

Qual o vosso sérum preferido?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.