domingo, 24 de janeiro de 2016

|Oriflame| Pure Skin Spot SOS Gel

Durante a época das festas tive uma crise terrível de acne no rosto, coisa que não me acontecia há mais ou menos 10 anos sem exagero e como é óbvio tive os maiores cuidados do rosto e alimentação para que aquela crise desaparece-se rápido e não volta-se mais, mas também pesquisei soluções daquelas que em pouco tempo "matam" qualquer borbulha que seja mal vinda e acabei por optar pelo gel da Oriflame.

Tinha lido várias coisas sobre outros produtos de outras marcas inclusive de supermercado mas lia sempre algo que me chateava "seca demasiado a pele na zona onde se aplica" e andar com o rosto a escamar em certas zonas não me atrai nem quero. O da Oriflame não vi grande coisa de reviews mas pelo preço em promoção pensei que não perdia grande coisa em experimentar.


Como a crise de borbulhas felizmente passou e este gel só chegou depois já não o testei naquelas borbulhas, mas uma ou outra mal se podia fazer esperar para aparecer... Então assim que comecei a perceber que vinha aí uma borbulha apliquei este produto mais ou menos duas vezes por dia e em dois dias a borbulha já tinha ido para outro lugar e acabou por não se desenvolver no meu rosto e a zona onde apliquei o gel não me ressecou a zona à volta da borbulha nem da borbulha, ou seja, acaba por ser como queria e "melhor" que os outros que tinha visto pela internet fora.

Apesar de ser um tubinho pequeno rende imenso porque para cada borbulha usamos uma quantidade infíma de cada vez e por realmente por fazer efeito faz com que tenha ficado super feliz com esta compra. É perfeito para ter na mala e "matar" qualquer borbulha que queira estragar o dia!


E vocês precisam de produtos SOS? Quais os vossos?

1 comentário:

  1. sim às vezes é mesmo preciso.. eu conheci um bem em conta da marca bonté (dia) e é fantástico, seca e não deixa desenvolver e custa 2€..
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.