segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Marsala - A cor do ano 2015 que ainda é amor em 2016

Sou pessoa que todas as semanas pinto as unhas e sempre de cores variadas e muitas vezes de uma semana paraa a outra acontece as cores serem totais opostos, mas já acontece que há algumas semanas pinto com o tom Marsala da Kiko (496) e quando chega à altura de colocar outro verniz uso o Marsala da Essence (175 be berry now!) e assim sucessivamente. Não consigo parar de usar este tom/cor, acho que fica super bem e não se torna tão aberto como um verniz vermelho nem tão fechado como um verniz roxo, acho o equilíbrio perfeito.

Sim devo ser a louca que pinta sempre com a mesma cor nos últimos tempos, mas paixões são assim, quando me fartar volto a variar nas cores.

Relógio Daniel Wellingon/ Invisibobble Castanho/ Pulseira Pandora/ Anel Parfois/ Kiko 496

Qual o vosso tom de verniz preferido?




Não se esqueçam de me seguir no instagram!

1 comentário:

  1. não é a minha cor preferida, mas fica bem nas unhas =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.