sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

|Garnier| BB Cream Peles Mistas e Oleosas

A minha base em creme da Essence está a acabar e eu não tinha nenhum BB Cream e vi o da Garnier em promoção e fiquei tentada a comprar e comprei apesar de não me agradar só existir em tom "Médio", pois por ser inverno acabaria por ficar escuro demais para mim.




Segundo a embalagem de cartão que envolvia o tubo do BB Cream a Garnier afirma "Cuidado Aperfeiçoador Sublime é a nova geração de hidratante. Garnier com uma fórmula tudo-em-um. Este BB Cream oferece, num só gesto, um cuidado duradouro e um toque leve de cor para um efeito "pele-de-bebé" imediato. A sua fórmula oil free especialmente desenvolvida para peles mistas e oleosas é enriquecida com perlite e pigmentos minerais. Com um efeito mate duradouro, reduz os poros e imperfeições, ilumina a tez, hidrata e protege a pele dos raios UV. Um "milagre" que pode sentir imediatamente na sua pele.

Cuidado Aperfeiçoador Sublime 5-em-1:
-Anti-brilho, matificante;
-Reduz poros e imperfeições;
-Uniformiza e ilumina;
-Hidrata;
-Protecção UV - FPS 20"

Eu mal apliquei este BB pensei logo que tinha deitado dinheiro fora, pois o tom era realmente mais escuro que o meu, mas se o "puxar" para o pescoço acaba por equilibrar um pouco e não se notar tanto, "menos mal" pensei eu, mas fiquei admirada porque ao fim de algum tempo o tom parece que se adapta à minha pele e fica o mesmo tom que o meu!

Adoro o cheirinho que este creme tem, pois pelo menos para mim é muito agradável. Acho que tem uma boa cobertura e matifica bem a pele e a aguenta mate por muito tempo durante o dia. Noto que os poros ficam mais uniformes e "escondidos" mas nada de outro mundo, pois lá está isto é um BB Cream e como tal dá aquele efeito melhorado da pele mas sem aspecto artificial. Noto que apesar de mate da uma iluminada mas eu como gosto de usar pó por cima não me faz grande diferença.

Outra surpresa que tive foi na hora de desmaquilhar pois sai imenso produto, ou seja, não oxida nem desaparece durante o dia, permanece igual e no sitio. A mim "custa tanto" a desmaquilhar quase como uma base. Por vezes uso a base da Essence (o restinho que ainda me sobra) e aproveito este BB para fazer os contornos do bronzer e fica bem bonito depois ao passar o bronzer em pó por cima.

Apesar do tom se uniformizar ao longo do tempo com o da minha pele, preferia ainda assim que a Garnier cria-se este BB numa versão clara para o inverno e este médio ideal para o verão.

E vocês usam algum BB Cream? Qual preferem?

2 comentários:

  1. Tenho mas ainda não usei porque acho que tem uma cor meia escura
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não sou a maior fã de bb cream's, gosto de algo com mais cobertura :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.