quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

|Kiko| Smart Lip Pencil 711

Ultimamente tenho reparado que muitas bloggers e youtubers têm dado grande protagonismo aos lápis para lábios e para looks mais naturais usá-los mesmo como batons e dado que esse lápis são sempre bem baratos eu fiquei feliz pois pensei que valia o investimento se resulta-se.

No outro dia calhou passar na Wells porque queria ver os lápis de lábios da Essence mas estavam esgotados e depois passei na Kiko e nos saldos estavam a €1,20 e eu pensei que isso era excelente. Lá andei a "pintar as mãos" para ver os tons e até tinha em mente trazer vários tons mas só um me agradou e trazer só porque sim não valia a pena.



Comprei o lápis na cor 711 que parece um tom "demasiado Marsala" mas nos lábios fica um tom bem bonito e natural, quase um rosa queimado e aguenta-se muito bem nos lábios o dia todo e não resseca nem acumula nos lábios. É perfeito e o tom ideal, nunca pensei que usar lápis de lábios que supostamente são para contorno como batons fossem perfeitos.

Adoro este lápis da Kiko!

E vocês já testaram esta "tendência"?

2 comentários:

  1. eu tenho um da Kiko e é dos meus favoritos de sempre.. a cor que compraste é linda
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. eu tenho o tom a seguir a esse e gosto bastante dele =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.