sábado, 29 de agosto de 2015

Review #76 - Lip Colour-To-Go -H&M

Ontem não resisti e tive que ir espreitar a nova coleção de maquilhagem da H&M . Pelo que já tinha visto no site e de fotos de algumas bloggers que já tinham feito compras dessa nova coleção eu estava babada por completo e queria tudo, sendo que quando cheguei à loja não foi diferente e passei imenso tempo de roda de todos os produtos e queria trazer pelo menos um, que não fosse muito caro para experimentar, pois apesar de ser nova a gama/coleção não significava ser boa e a antiga para mim não dava ou seja não tinha qualidade,nomeadamente as paletas de sombras. Para mim eu já tinha pensado em "espera para veres reviews e opiniões e não te atires de cabeça", pelo que pronto foi só um produtinho, um batom um formato de lápis na cor "Chocs Away" para experimentar. Teve mesmo que ser!!!
Bem o batom custou €5,99 o que acho ser um preço "normal"/aceitável, a cor é mate (o que não esperava mas gostei), tal como é de longa duração e este ponto foi o que mais me surpreendeu pois na descrição no site nada indicava que assim fosse. O tom é um nude/rosa velho perfeito.
Basicamente estou encantada com o batom, foi uma compra perfeita e pelo menos naquele tom e em mim funciona super bem e tem imensa pigmentação e qualidade!

As fotos que aqui publico já as tinha publicado ontem no insta pelo que quando conseguir tirar uma decente com o batom nos lábios pelo menos por lá irei publicar, por isso, sigam @adrianabastos29

E vocês já se aventuraram nesta nova coleção?



6 comentários:

  1. Ando em pulgas para lá ir! Também tenho imensa coisa debaixo de olho mas, como tu, estou à espera de algumas reviews para saber se compensa investir ou não.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. eu acho fixe eles levarem esta secção a sério, mas eu tenho tanta maquilhagem que a não ser que seja canrnaval e eles vendam batons azuis dificilmente vou andar a ver =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Olá Adriana :)
    Eu também fui la ver ontem e passei-me da crença com a variedade. As texturas são óptimas, fiquei muito surpreendida porque os produtos de antigamente eram, sinceramente, muito fracos. Também os preços agora fazem a sua diferença.
    Tenho no entanto uma pergunta muito envergonhada a fazer, e por isso desculpa se for muito "estupidas". Eu comprei também um desses lip to go, e na altura achei que ia ser daqueles batons que se toda a parte de traz e eles acabam por sair (como se fosse um lápis de olhos) à medida que se vai gastando. Quando cheguei a casa e o abri verifiquei que nada "roda". Será que o batom é só aquele bocadinho? E que se assim for rapidente se vai gastar! Ou será que é de afiar? Alguém me sabe dizer? O mesmo aconteceu com o lápis que lancinarei, tem a mesma "textura exterior que o batom e não roda nada, não parece de adiar mas deduzo que é a única hipótese porque se não era uma grande roubalheira. Pronto, provavelmente é uma dúvida muito estúpido, mas estou mesmo sem saber.
    Obrigada pela tua review e aguardo uma resposta :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana.
      Obrigada pela visita.
      Eu quando comprei também pensei que fosse de ir rodando mas afinal é de afiar. Tens de ter um afia daqueles que tem a "boca" mais larga (sei que a Kiko vende). O problema de se afiarem este tipo de lápis é ocorrer desperdício de produto mas pronto.

      Espero ter ajudado.

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Pois eu bem que me passou pela cabeça isso, mas decidi tirar as teimas antes :) de resto toda a coleção da h&m está fantástica, corre mesmo muito bonitas para este outono :)
      Muito obrigada pela tua ajuda preciosa Adriana, gosto muito de ler o teu blog :)

      Um beijo

      Eliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.