sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Caudalie vs Neutrogena

Como publiquei nuns posts antigos andei a usar o lipbalm da Caudalie mas este terminou e como tal tive que testar outro a um preço mais baixo, porque apesar de ter adorado não resisto a testar outros produtos para comparar qualidade/preço e por isso comprei o da Neutrogena.
Sabor: A Caudalie não tem sabor enquanto a Neutrogena se nota algum mas agradável e nada "agressivo"
Textura: Na Caudalie noto uma textura mais "grossa"/espessa enquanto na Neutrogena a textura é ligeiramente ais fluída mas não muito mais
Preço: A Caudalie é mais cara que a Neutrogena (Mas tal varia consoante o local de venda pois pode ocorrer a Neutrogena ser mais cara)
Duração: Ambos se aguentam bem nos lábios 
Efeito: Com ambos noto que os lábios ficam hidratados e regenerados por várias horas sem precisar de reaplicar constantemente
Quantidade: Caudalie:4.5gr ; Neutrogena:4.8gr

Ambos no fim são dois produtos "topo" de grande qualidade sendo a maior diferença no preço e na quantidade. sendo que quando o da Neutrogena terminar logo decido se experimento um novo ou opto pela Neutrogena ou Caudalie.

Qual o vosso lipbalm de "estimação"? Contem-me tudo!



1 comentário:

  1. Não experimentei nenhum dois dois mas o da Neutrogena parece ser mais a minha praia devido à consistência. Geralmente uso um da Vichy e gosto bastante.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.