domingo, 9 de novembro de 2014

Rotina de Beleza - Produtos que uso

Hoje vou mostrar os produtos que uso para cuidado do rosto, desde lavagem, limpeza e hidratação.





Lavagem:

  • Espuma de Limpeza Nivea - Este produto, limpa suavemente com a sua espuma o rosto, mas sem o deixar desidratado (com a pele a repuxar).
  • Esfoliante Sebo Vegetal Yves Rocher - Este produto, salvou-me , pois todos os esfoliantes que usava faziam-me alergia no rosto, mas este por ser natural, não me causa qualquer reação alérgica.


Limpeza/tonificar:

  • Agua Micelar Garnier - Um produto excelente, que noto que limpa bastante bem a pele, principalmente quando é preciso desmaquilhar (e os produtos que apliquei são à prova de água)
Hidratação:
  • Sérum Sebo Vegetal Yves Rocher - Ajuda a matificar a pele e a fechar os poros (é quase como um PoreProfessional ou Dr.Feelgood, com a diferença, que este não é um produto de maquilhagem e realmente trata os poros) - aplica-se com a pele limpa e antes dos restantes cremes.
  • Creme anti-rugas olhos Gosh - Este creme de olhos anti-rugas, é para ajudar a prevenir as primeiras rugas e a diminuir as pequenas rugas de expressão, sendo que o acho bastante bom e dura imenso tempo.
  • Creme de dia hidratante pele mista/oleosa FPS 15 Nivea - Gosto deste creme de rosto, mas não o amo, pois noto que apesar de tudo, acabo por ao fim de algum tempo de ficar com a pele oleosa, mas de resto acho que hidrata bastante bem e apesar do facto solar ser baixo, sempre ajuda.
  • Creme regenerador de noite pele normal/mista Nivea - Gosto deste creme, pois sinto que devolve a hidratação que a pele devido às agressões diárias vai perdendo.

 Na maioria destes produtos, ainda nãofiz reviews, mas penso fazer em breve, mas se tiverem curiosidade em algum especifico digam que faço desse primeiro.

 P.s.: Não se esqueçam de participar no giveaway do blog aqui

8 comentários:

  1. Parece-me uma boa rotina! :)
    R.: Se te referes às Infallible Eyeshadow, em termos de textura são diferentes.
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei a tua rotina mas confesso que não uso assim muitos
    beijinhos e muito obrigada pela visita estou seguindo
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Muito infelizmente, não. São mesmo um produto único.
    As Illusion D'Ombre têm uma textura bastante semelhante a uma mousse, enquanto que as Infallible Eyeshadow são uma combinação de pó/creme e as Color Tattoo (aproveito para as referir) têm uma textura mesmo em creme.
    Aparentemente, as Luxurious Eyeshadow da KIKO (edição limitada) apresentam uma textura também em mousse sendo muito semelhantes às Illusion D'Ombre da Chanel contudo, nunca as testei apesar de andar a pensar em fazê-lo.
    Relativamente às Infallible Eyeshadow elas são um dupe, não da Chanel, mas sim da Giorgio Armani Eyes To Kill.
    Espero ter sido útil! :)

    ResponderEliminar
  4. Peço imensa desculpa, referia-me às Supreme Eyeshadow Luxurious Collection (edição limitada) da KIKO e não a "Luxurious Eyeshadow"! :D

    ResponderEliminar
  5. Olá =)
    Muito interessante!!!!
    Tens mais paciência que eu para teres toda essa rotina, mas aposto que os resultados também são muito bons. Gostei de conhecer alguns produtos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Mas pronto confesso que um dia ou outro que baldo um pouco, mas são excepções e tento ser o mais disciplinada possível, para então daqui a uns anos, ver os verdadeiros efeitos, apesar de que hoje em dia as pessoas não sabendo a minha idade, dão sempre 3-5 anos a menos, o que as vezes é meio embrassante :/

      Beijinhos

      Habilita-te a ganhar um Invisibobble à escolha http://fe-mininices.blogspot.pt/2014/11/retificacao-1-giveaway-feminicies.html

      Eliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.