quinta-feira, 18 de abril de 2013

Review #11 - Lemony Flutter - LUSH

O que a marca diz:
"Amacia as partes mais duras do teu corpo, especialmente as cutículas. É o nosso creme mais espesso e é tão bom a manter as cutículas e unhas nutridas e macias e que os clientes da Lush começaram a usá-lo para nutrir a amaciar outras partes do corpo como pés, cotovelos e joelhos. Felizmente é um creme com um preço muito razoável, por isso podes pô-lo à vontade!"

O que eu digo:
Depois de tanto procurar algo específico para o cuidado das minhas unhas e cutículas, decidi escolher o Lemony Flutter da marca Lush e sinceramente acho que não podia ter feito melhor escolha!
É um produto com um cheiro a limão (tipo detergente, mas suporta-se bem), sendo que eu estava com as cutículas super secas, pois apesar de por creme à noite nas mãos, de manhã com a água quente do banho, ou apenas com o simples facto de lavar as mãos, a zona das cutículas seca imenso e com este creme elas mantêm hidratadas (óbvio que convém não me desleixar....).
Este creme também é óptimo para os calcanhares e pernas secas.
Na parte de baixo de cada embalagem, diz os ingredientes (todos naturais), a imagem e nome de quem o fez (a minha embalagem/produto foi a Nicky) e a data de produção e de validade.
As embalagens são reciclavéis e acho super boas para depois de gasto o produto lavar bem e colocar outra coisa lá dentro.  Existem conforme os produtos vários tamanhos, os mais pequeninos são um amor!

Preço: €8,45 / 50g

3 comentários:

  1. Olá...Ando cheia de curiosidade sobre os produtos da LUSH. E esse ficou debaixo de olhos.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Milagre ou coincidencia, coloquei duas noites nas pontas espigadas do cabelo e de manhão tomo banho e bye bye pontas espigadas :D

      Eliminar
  2. Parce ser muito bom querida.. Os produtos da lush são um mimo..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.