sábado, 20 de abril de 2013

HELP - Como fazer risco nos olhos simples?

Meninas sou uma naba a fazer risco na pálpebra e então com lápis preto MEDO e com eyeliner líquido não fica mal feito mas também não fica aquela fruta toda.
Gostava que me ensinassem (não sei como) a fazer um risco de olhos prático para o dia-a-dia (estava a pensar usar lápis castanho) e também como posso usar eyeliner líquido sem correr o risco de estragar a maquilhagem de olhos toda ( vi um dipliner líquido roxo na h&m lindoooo - amo tudo o que seja roxo - e não compro por não saber usar).
Ajudem-me pff








Este é o produto H&M, mas existe em roxo

3 comentários:

  1. o que te recomendo sem duvida é eyeliner em gel, ou entao tenta fazer com uma sombra preta, usando o pincel do eyeliner em gel, é o que eu faço, e para o dia-a-dia para ser mais pratico, não faças com a ponta a fazer gatinho, faz um risco normal e direito. no youtube tem imensos videos a explicar, é muito facil :)
    beijinhos :*

    ResponderEliminar
  2. hum é assim, risco com lapis vai borrar tudo, por muito que seja waterproof acaba sempre por transferir ou borrar, o melhor mesmo é em gel ou liquido, ou então se preferires usar lapis, convém esbateres um bocadinho, mas assim ja nao fica um risco, fica uma especie de sombra curta... mas já não irá borrar tanto, não sei se percebes o efeito.
    De resto é uma questão de treino, experimentação.. **

    ResponderEliminar
  3. Fiz a review que me pediste , espero que gostes :)

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.