segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Mascara Wide Awake - Avon True Colour

Há pessoas que sabem que sou revendedora Avon e de vez em quando faço algumas encomendas quer para mim quer para quem me pede, sendo que calhou ter feito há umas semanas uma encomenda e ter encomendado o rímel Big & Multiplied que foi um dos "recentes" lançamentos da marca, mas aconteceu que devido ao valor que foi a encomenda a Avon enviou-me o novo rímel (mascara) a Wide Awake.






Fiquei muito curiosa com ambas e no dia seguinte experimentei as duas, ou seja, de um lado apliquei a Big & Multiplied e do outro a Wide Awake e sim fui assim trabalhar, pois ao espelho eu não tinha notado diferença.

No fim do dia mandei mensagem à minha melhor amiga que estudou comigo e agora também trabalha o que tinha achado das minhas pestanas e ela disse que estavam grandes e bonitas, pelo que referi "mas tinha rímel diferente em cada olho" e ela espantada diz que não notou isso.

Portanto, até posso comprar um pouco os dois produtos.

Gosto do efeito do rímel Big &Multiplied, pois dá bastante volume às pestanas e tem o tipo de escova "gordinha" como eu gosto e por ter as pestanas grandes se adequa melhor mas sinceramente prefiro a Wide Awake e esta preferência não tem grandes razões de ser mas apaixonei-me por este rímel, vocês não têm noção, mas adoro usá-lo todos os dias.

A escova da Wide Awake é diferente, em forma de ampulheta e pensei que isso não fosse bom para o meu tipo de pestanas, mas é! Dá isso volume, nunca tem excesso de produto a escova e consigo fazer algo fantástico que é revirar as pestanas a partir de cima, sem borrar a pálpebra toda e uma das melhores coisas é não dar um efeito feio nem colar as pestanas.

A embalagem é bastante simples, não tem um design super elaborado mas também não é aquilo a que dou mais importância mas tem algo que gostei, é super leve e isso facilita a utilização.

Super aprovada e in love.

E vocês já conhecem este novo produto?

3 comentários:

  1. Confesso que essa não mandei vir mas adorei esse aplica-dor parece ser mesmo bom
    Beijinhos
    Giveaway Portugal & Ilhas
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Compreendo, querida. E a tua mãe tem toda a razão. Na altura em que também andava a fazer mestrado tinha por hábito estudar no quarto... A dada altura dava conta que estudava de mais e dormia de menos :(

    Quem ia adorar este rimel era a minha prima. Todas as manhãs põe uma camada de cada rimel que tem xD

    NEW TIPS POST | Facial DETOX: Our skin needs it right now!!!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.