terça-feira, 25 de outubro de 2016

Manteiga de Limpeza Camomila -The Body Shop

Há alguns meses comprei na TBS a tão falada manteiga de camomila para desmaquilhar o rosto, sendo que a gama tem outros produtos, mas pela conversa que tive na loja o formato manteiga pareceu o melhor, quer em termos de rentabilidade como de qualidade e também em ser prática de usar.



Eu adoro a embalagem, pois é grande q.b e é de enroscar o que facilita imenso ao abrir e fechar.

O cheiro é suave e eu gosto. Em termos da eficácia em si, em mim eu consigo-me desmaquilhar mas tenho de usar ou várias rodelas de algodão das pequenas ou no mínimo duas das grandes, ou seja, faz o seu trabalho mas não sei tudo como um milagre à primeira vez, sendo que eu uso maquilhagem completa todos os dias mas não nenhum exagero de imensas camadas.

Apesar de ter que passar o algodão no rosto mais vezes eu prefiro para me assegurar que tenho o rosto praticamente ou totalmente limpo, pois quando não estou com mega preguiça lavo o rosto e aí sai os restinhos de impurezas que possam ter sobrado.

Apesar de já ter esta mannteiga há alguns meses e de a usar generosamente parece que mal foi usada, ou seja, acaba por durar e render mesmo muito.

O meu amor - ódio é que apesar de dizer adequada a peles sensíveis, a minha pele há coisa de um ano para cá tem feito alergias estranhas apenas numa determinada zona e acontece que por vezes depois de a usar fico com esses sinais de alergia mas pelos "testes" que tenho feito não sei se não será problema da minha pele, porque nem sempre acontece ou às vezes só passadas várias utilizações em dias seguidos, mas também já eliminei outros produtos que podiam ser os causadores da alergia.

Enfim, apesar disso continuo a usar a manteiga mas mais espaçadamente nas semanas.

Acho um excelente produto duração-preço.

Já usaram ou conhecem?
Como reagiu a vossa pele?

3 comentários:

  1. Confesso que nunca usei nada da marca mas já ouvi falar muito bem
    oh e pena quando se compra algo e temos amor ódio , mas tenta usar de outra forma a ver se não te causa alergia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado minha querida!!! A sério?! Tens alguma review dele? :o Tenho mesmo, mesmo de lho encomendar :D

    Foram poucos os produtos da TBShop que experimentei mas se este for tão bom como todos, quero para já. Adoro manteigas corporais mas manteigas de limpeza nunca experimentei :o

    NEW OUTFIT POST | When Autumn Makes You Feel Happy!!!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.