quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Haul Primark

Ontem fiz algumas comprinhas na Primark e vou deixar aqui mais em pormenor o que trouxe, sendo que tinha em mente outras coisas para trazer mas estavam esgotadas.


Vamos então ver produto a produto!






A minha lima da Kiko tinha dado "o berro" e precisava de outra e quando vi este conjunto de várias limas e ainda por cima com uma caixinha achei brutal.





O meu eyeliner da L'Óreal está a secar e sem dúvida que gostei muito dele mas o preço deixou-me na dúvida por isso decidi tentar este da Primark.


Li muito bem sobre este óleo para o cabelo  e como gosto do condicionador da mesma gama decidi comprar e do pouco que já testei parece bom!


Aqui não existe muitas descrições, eu gosto das esponjas da Primark e ainda por cima estava com um pequeno desconto.


Segundo já li estas pequenas "peças" de fio dentário dão muito jeito principalmente quando estamos fora de casa e não é tão prático usar o típico fio dentário. Estou curiosa. Mas acho bom trazer tantas peças por um preço tão bom!





Bem sobre os pincéis da Primark não existe muito a dizer, pois já meio mundo os conhece e até usa. Eu trouxe só estes mas se gostar deles vou comprar mais. Sendo que tive pena que o kit de pincéis que eles têm estavam esgotados.





Eu queria um blush que a Primark costuma ter que é "baked" e iluminador mas não havia, sendo que quando vi estes dois mate, um pêssego e um rosinha não resisti, pois são muito lindos. Se tiverem boa pigmentação tornam-se uma boa compra.


Por fim trouxe esta capa para o passaporte mas que na verdade vou usar para colocar os documentos do carro para ficar tudo organizado e certinho.

Que acham das compras que fiz?

De qual gostavam de ver review primeiro?

2 comentários:

  1. adorei as comprinhas , quero muito experimentar a esponjinha :D

    Beijinhos ♡
    BLOG | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  2. Que boas compras, gosto muito desse óleo para o cabelo :)
    Um beijinho.
    http://www.simplesmenteandreia.pt/

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.