segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Base Zero Defeitos - Yves Rocher

A minha base da Maybelline começou a dar as últimas e falei com a Mónica (a conselheira Yves Rocher parceira do blog) e acabei por comprar já há uns meses a base zero defeitos.







Esta base segundo a YR adapta-se a todos os tipos de pele e dura umas boas 14 horas.

Quando comprei a base tive medo de não acertar no tom e mesmo depois de a testar estava com dúvidas e a Mónica enviou-me um pouco da base mas no tom dela para eu perceber a mais adequada para mim. Aquilo que noto é que quando aplico a base ela não é bem o meu tom mas passado uma minutos funde-se e fica certo o tom.

No que diz respeito à maquilhagem tem de ser sempre "à prova de bala" como lhe chamo pois sou uma pessoa que chega a estar 18h maquilhada por dia e por vezes mais e toda a gente sabe se produtos que oxidam, derretem entre outros durante o dia é o pior. Pelo menos procuro estar tão perfeita passadas "mil horas" como estava quando acabei de me maquilhar.

Todo o parágrafo anterior para dizer que sou a pessoa "ideal" para testar a durabilidade à que a YR se compromete e digo-vos que dura mais e bem mais que as 14h e eu tenho pele mista (mas claro que uso primer e pó).

Em termos de aplicação gosto muito de usar as esponjas e os dedos, pois funde-se muito bem com a pele.

São raros os dias que a base me quebra nas linhas do sorriso e dado que não acontece sempre não percebo o porquê, mas quando acontece fico chateada.

Esta base é muito boa e até tem uma grande variedade de tons.

Já experimentaram esta base? Qual a vossa opinião?

1 comentário:

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.