sábado, 25 de junho de 2016

Essence - XXL longlasting lipgloss matt velvet - 06 Soft Nude

Há uns dias publiquei uma foto no Instagram de um swatch na minha mão de um suposto batom mate e perguntei se alguém adivinhava que marca seria. Houve uma tentativa de resposta na Maybelline, mas estava errada.

O batom mate de cor fantástica que comprei foi muito barato e é da Essence!




Segundo a Essence este é um "gloss" mate, como muitas marcas começaram a lançar recentemente e tem sido um sucesso e eu andava super curiosa para experimentar por isso escolhi um barato e que diziam ser bom.

Uma das coisas que me conquistou mal o abri foi o cheiro! Tem um cheiro (que desaparece depois de aplicado) a café/caramelo, é doce, mas super bom, dá vontade de comer!!!

O tom é um mix entre um nude e um rosa queimado, sendo que não é 100% mate, o que até me agrada pois não e torna mega seco nos lábios mas também a vantagem de não ser todo líquido e por exemplo em caso de vento o cabelo não se cola todo nos lábios.

Eu estou muito encantada com este batom, tenho pena que em Portugal existam poucos tons, pois são de boa qualidade a um preço inferior a €3!

Já o conheciam? Que acham desta nova tendência dos "glosses" mates? 

3 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar muito bem sobre esses batons e, de facto, o matte dá logo outro ar. Em relação à cor?! Adoro :D
    Otimo post :D

    NEW OUTFIT POST | Baby Blue.
    ×Pieces Of Me, Blog
    ×@mgouveiaa, instagram
    ×Facebook Official Page

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito de tons mate mas desses que falas, que não o são a 100%. Este parece-me uma boa escolha tendo em conta o preço.
    Que achaste da duração?

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  3. A cor e bastante bonita mas essa gama nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.