sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

O que uso para tomar banho

Já há alguns anos mudei a minha rotina de banho mais precisamente deixei de usar gel de banho e passei a usar sabonete.


Eu usava gel de banho e nunca me questionei sobre isso, mas de repente pesquisei e descobri que ainda grande parte das pessoas ainda usa sabonete mas eu achei estranho pois a ideia que tinha era que os sabonetes ressecavam a pele de uma maneira terrível.

Mas mesmo assim depois de ler os prós e contras em relação a gel de banho vs sabonete decidi testar o sabonete mas o primeiro que comprei foi da Zara Home que cheirava bem mas para a pele é terrível pois seca-a imenso e desisti. Um dia bem mais tarde vino continente uma caixinha de sabonete da Dove sem estar naquele pack de 4 e como era barato decidi testar pois pior que o da Zara para a pele não podia ser e em termos de cheiro era ainda melhor.

Testei o sabonete da Dove muito desconfiada não me fosse quase arrancar a pele como o outro mas mal o usei uma vez nunca mais parei, pois deixa a pele suave e o seu cheiro é maravilhoso! E acaba por sair barato pois o pack de 4 sabonetes custa pouco mais de 1€ e o sabonete é algo usado individualmente (sou só eu que uso cá em casa e se não fosse cada um usaria o seu) e dado que cada sabonete dura algo como dois meses o pack de 4 rende quase um ano e pelo preço é realmente muito bom.

Comprei uma saboneteira para o colocar e antes de o "arrumar" passo-o sempre bem por água para não ficar com restos de espuma. O meu sabonete como está a uso todos os dias não ganha bactérias nem fica nojento, porque também os próprios sabonetes são desenvolvidos para não deixarem qualquer tipo de bactéria se desenvolver.

E vocês pertencem ao grupo do gel de banho ou do sabonete?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.