domingo, 28 de fevereiro de 2016

Creme de mãoos Dove Dermaspa Goodness3

A Dove lançou a gama Dermaspa recentemente e como tal nos vários hiper e supermercados chegou com desconto e eu como fã da Dove não podia ficar sem experimentar.



A minha pele das mãos é por assim dizer é esquisita, por exemplo no inverno é raro conseguir ter as mãos quentes, tenho frieiras nos dedos e a minha pele pode transpirar e por isso apesar de tudo precisa de muita hidratação mas não suporta cremes com fórmulas pesadas.

Aquilo que a Dove diz sobre o seu creme:
  • "Enriquecida com Cell-Moisturisers – agentes hidratantes chave concentrados a partir de óleos de sementes naturais.
  • Misturado com óleos ómega de forma a criar uma fórmula indulgente, de qualidade de SPA.
  • O resultado? Goodness que trabalha no coração das células* da sua pele, deixando-a com pele luminosa, nutrida e com toque aveludado – um mimo triplo para a sua pele seca.
  • Fragrância de baunilha cremosa, coco suculento e de almíscar com citrinos, gengibre e notas de maçã com um bouquet sofisticado de frésia e jasmim-manga.
  • Rápida absorção
  • Adequado para pele sensível
As suas mãos trabalham duro todos os dias. Por isso deve mimá-las todos os dias com o creme de mãos Goodness³. Luminosa. Nutrida. Toque aveludado. Pele triplamente gloriosa.

Aplique de manhã e/ou noite ou sempre que sentir a pele seca. Massaje gentilmente desde a ponta dos dedos aos pulsos, incluindo as unhas e as cutículas.

Dove DermaSpa. Experiência Spa. Cuidado Dermatológico."
 
Eu estou a gostar bastante deste creme, pois tem um cheiro maravilhoso mas ao mesmo tempo noto que hidrata bastante bem aos minhas mãos. Este creme tem uma textura que faz lembrar óleo como se fosse um óleo seco, é estranho e não sei bem definir mas sei que resulta e acaba por ser preciso muito pouca quantidade e a pele absorve com relativa facilidade e o cheiro dura e dura.
 
E as embalagens de toda a gama Dermaspa é linda!
 
Sou me dou bem com a gama de creme de mãos "normal" da Dove mas este sem dúvida é um vencedor.
 
E vocês já testaram? 

1 comentário:

  1. nunca experimentei esse creme, nem tinha ouvido falar... essa tua descrição da textura deixa-me curiosa e apreensiva ao mesmo tempo =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.