quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

L'Oréal Super Liner Perfect Slim

Eu nunca fui perfeita no que toca a fazer o risco de olhos ou o eyeliner conforme lhe queiram chamar, pelo que experimentei de tudo, desde lápis de várias marcas, em gel, em caneta, enfim uma pessoa tenta e tenta até encontrar aquilo com que se adapta e o risco sai mais perfeitinho e facilmente.

Até agora o eyeliner em gel tinha sido aquele com que tinha mais facilidade, mas chateava-me ter que andar com o pincel para trás e para a frente e ter que o lavar em seguida para não o estragar (o que nos dias de manhã com a pressa é algo nada funcional) e mesmo assim não achava a solução 100% ideal para mim.

Relativamente ao eyeliner em caneta a minha experiência era na base do "isto é de todas as hipóteses a pior", pela razão que estava a usar o eyeliner em caneta waterproof da Essence e achava a ponta muito dura o que me irritava os olhos mas também de waterproof não tinha nada.

Entretanto com os vários lápis acho que o traçado fica sempre muito "grosso", sendo preferível em caso de querer fazer um esfumado, pelo que a minha busca continuou e comecei a ler maravilhas do Super Liner Perfect Slim da L'Oréal, com um ponta de 0,4mm, ou seja, super fina e precisa, até há quem diga que a Kylie Jenner aprovou este eyeliner como o melhor por aí no mercado (não sei se o disse realmente ou não), mas eu "fechei os olhos" e comprei-o!




Eu pertenço àquele grupo de pessoas que compra algo tem de ir logo experimentar e como é óbvio mal cheguei a casa "meti mãos à obra". Meti-me em frente ao espelho e sem qualquer cuidado por assim dizer tentei fazer o delineado nos olhos e saiu super bem e perfeitinho e fiquei tão espantada, porque não parecia real! Eu a fazer um delineado em poucos segundos e perfeito! Sem demorar milénios, sem me enganar milentas vezes, sem me arderem os olhos!

A ponta desta caneta é realmente muito fina e macia, ou seja, não irrita os olhos pois é tão suave que mal se sente que a estamos a passar e como eu tinha lido por vários locais é realmente à prova de "trolhas" a aplicar eyeliner, pois é muito fácil!

Este eyeliner aguenta bem todo o dia mas se coçarem os olhos por esquecimento ele acaba por sair facilmente, mas se não lhe tocarem fica perfeito e o preto não desvanece. Quando aplicam o tom é realmente escuro e preto, pelo que não precisam de o passar imensas vezes.

Acho que foi um excelente compra, pelo que agora espero que a caneta não seque rápido nem que a L'Oréal a deixe de vender.


Qual o vosso eyeliner preferido?

2 comentários:

  1. Pois... E entendo perfeitamente. O meu pai, por exemplo, adora o anti-caspa e dá-se muito bem com ele. Eu é que já não tive essa sorte :P

    Sou muito como tu: de experimentar logo, logo! ahaha :D Btw, tenho de mostrar este post à minha prima que é louca por eyeliners. A review está super completa. Qual foi o preço?

    NEW OUTFIT POST | Growing Up
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, querida :D Entretanto já disse à minha prima e já lhe mostrei o post e ficou super entusiasmada para comprar :D

    NEW POST | FOREO LUNA GIVEAWAY
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.