quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Mais cuidados de rosto - La Roche-Posay (L3P2 Wells)

Ultimamente noto que em mim algumas coisas vão mudando e uma delas é o cuidado com a pele do meu rosto.
A minha avó apesar de estar na casa dos 70's tem uma pele bastante boa e sem grandes rugas (muito poucas a nenhumas mesmo), mas nunca foi uma pessoa de se cuidar muito nesse campo, ou seja, em nova chegou a usar o creme da Tokalon e sempre evitou o sol por ter pele sensível ao mesmo, mas tirando isso nunca fez nada de outro mundo e hoje em dia não aplica nada mesmo no rosto e tem uma pele perfeita para a idade.
A minha mãe a partir dos 30's começou a ter um pouco mais cuidado com a pele do rosto, lá ia aplicando um creme ou outro mas nada de rotineiro, mas quando entrou nos 40's e percebeu que a pele estava a mudar, uma rugazinha ou outra a quererem-se instalar e lá começou a ter mais cuidado e a apostar em cuidados mais específicos.
Eu, desde cedo que me estreei na onda dos cremes, pois muito nova tive crises de acne e usava cremes para minorar as crises e as horrorosas borbulhas, sendo que entretanto tudo se acalmou e apenas restou uma pele de rosto mista/oleosa principalmente na zona T. Ao longo do tempo tenho investido em cremes e produtos para o rosto (incluindo ao nível da  limpeza) para que ao longo dos anos a minha pele não sofra muitas alterações e possa continuar boa e bonita por muitos anos. Por agora como não me tenho de preocupar com os cremes específicos de idade preocupo-me em cuidar dos problemas de poros e oleosidade que a minha pele tem.
A La Roche Posay tem uma gama especifica para peles oleosas e com problemas ao nível de poros e afins (Effaclar) indicada para usar entre os 20-30 anos, ou seja, eu nos meus recém 23, estou na idade ideal para os usar, pelo que é uma marca que confio muito e que por exemplo me ajudou ao nível das olheiras e problemas que tive na pele (do corpo) há uns anos e me foi recomendada por uma dermatologista - acho a sua qualidade/preço bastante boa.
A Well's do Continente está com uma promoção de leve 3 pague 2 até dia 6/12/15 (se não me engano) na La Roche Posay e eu claro tinha que aproveitar. Por enquanto estou a gostar bastante dos produtos mas quando formar uma opinião mais sólida farei reviews individuais.


E vocês que marca/gama usam para os vossos cuidados de rosto?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.