sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Review #87 - Spray Protetor de Calor Diamante Força Extrema - TRESemmé

Vamos entrar em grande no fim de semana com mais uma review?

Desta vez vou fazer a review do protetor de calor da TRESemmé que mais uma vez comprei a metade do preço na promoção dos 50% desconto do Continente (também comprei o Oil Elixir para todos os tipos de cabelo - review em breve) e decidi que apesar e já meio mundo ter falado deste produto (desde 2012!!! para cá).



O que a marca diz:
"O poder da utilização do calor está nas suas mãos. Proteja o cabelo dos efeitos diários do calor do secador como a quebra, o encrespamento, o ressecamento e os cabelos baços. Agora pode desfrutar de um cabelo suave, hidratado com uma força fantástica.
A FÓRMULA: A fórmula com qualidade de salão protege o cabelo contra o implacável calor do styling que danifica o cabelo. 
O EFEITO: Este produto deixa os seus fios de cabelo hidratados e magnificamente suaves.  
COMO UTILIZAR:
  1. Comece com o Champô e Condicionador Diamante Força Extrema de TRESemmé.
  2. Vaporize o spray protector de calor generosamente sobre o cabelo húmido, seco com uma toalha, e penteie-se.
  3. Seque o cabelo normalmente, apontando o secador para baixo, para ajudar a suavizar o cabelo."
O que eu digo:
Tenho tido a sorte de todos os produtos que experimento da TRESemmé, ter amado e este não foi diferente. 
Em primeiro lugar sinto-me mais "descansada"a agora no Inverno ao secar o cabelo (algo inevitável para mim) saber que estou a proteger o cabelo das agressões do excesso de calor (apesar de eu só secar e não fazer alisamentos ou coisas que necessitem BabyLiss).
Este produto ainda traz bastante quantidade (300mL) e sendo que a embalagem melhorou, pois li e vi que em torno de 2012 muitas pessoas se queixavam que a embalagem não era prática caso fosse necessário ir de viagem pela possibilidade de derrame de produto, mas actualmente já colocaram uma "válvula" de ON/OFF de lado que permite "trancar" o produto e transportá-lo em segurança caso seja necessário.
Em relação à eficácia do produto, eu acho que protege realmente o cabelo, mas noto que se encontra bem mais macio e que o cabelo seca bem mais rápido do que acontecia antes.

Gostei muito desta compra.
Já conheciam o produto? Que protetor de calor usam?

3 comentários:

  1. Nunca usei esse produto mas já ouvi falar bem
    adorei a review
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Olá Adriana resolvi vir conhecer o teu blog depois de no instagram me teres perguntado sobre a revista activa e as ofertas, lembras-te? E gostei bastante do teu blog boa review da marca, já usei shampoo liso intenso e gostei muito! Convido te a conheceres meu blog e partilhares a tua opinião, giveaway de natal a decorrer e mais viram esta semana!
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro esse produto...costumava secar e alisar o meu cabelo sem qualquer produto protetor e estraguei bastante o meu cabelo e tive de cortar bastante as pontas. Desde há uns meses que compro esse protector anti calor e honestamente gosto bastante!
    Beijinhos* =)

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.