quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Review #87 - Care & Colour Red - Labello

Eu recebo a revista da Nivea e a última que recebi foi no fim de Outubro e vinha a anunciar os novos batons Care & Colour Red e em Nude, pelo que pensei que seria o batom ideal e queria imenso o tom Red, mas... só sairiam lá para Novembro, eu sei que faltava pouco tempo mas queria imenso, por isso quando saíram no mercado português, fui logo comprar!





O que diz a marca:
"Labello® Care & Colour Red deixa um maravilhoso e subtil toque de cor vermelha nos seus lábios.
 Labello® Care & Colour Red tem 2 camadas para uma sensação de cuidado nos lábios: a fórmula, com Hidratação no interior com Pantenol e o exterior com Cor, hidrata intensivamente e deixa um maravilhoso e subtil toque de cor vermelha nos seus lábios."

O que eu digo:
Desde que comprei este batom não tenho usado outro! É tão fácil aplicar, ficar com os lábios hidratados e com cor de lábios saudáveis! Antes tinha de usar dois batons, um para hidratar outro para dar cor. Claro que se quero usar um tom de batom tipo marsala ou assim não uso este, mas para o dia-a-dia, sim, pelo que para usar por baixo de um batom daqueles vermelhões é excelente porque já dá uma base um pouco avermelhada, realçando assim a cor!
Acho que hidrata bem e dá uma boa cor, aguentando-se bem nos lábios, sem problemas umas 4 horas.

Está super aprovado por mim! Fiquei muito satisfeita com esta compra.

Preço: €2,99

E vocês já experimentaram esta novidade?

3 comentários:

  1. Nunca usei mas gostei da review
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ResponderEliminar
  2. Que bom saber!!! Já o vi e fiquei na dúvida se era bom ou não... Enfim, agora já tenho a sua review :)
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.