terça-feira, 8 de setembro de 2015

LOB - Hot or not?

O meu cabelo precisa de ser cortado, pois a última vez que o cortei foi bem antes do verão e entretanto ao crescer e com o sol e praia, fica sempre meio estragado e supostamente para a mudança de estação é melhor cortar, mas tenho dúvida em relação ao que faça (pintar nem que seja para dar uns reflexos/brilhos vou de certeza), pois não sei se faça um corte normal escadeado como faço sempre ou opte por fazer um BOB ou LOB e acabe por encurtar o cabelo dando um look "diferente", tenho receio de mudar e depois não gostar assim muito e enfim é uma seca esperar que cresça e fique "normal" de novo.


Acham que devia arriscar ou deixar-me ficar como sempre?
Gostam deste tipo de cortes?

6 comentários:

  1. hot! quero imenso fazer um eventualmente xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Adoro este tipo de corte!
    Eu se fosse a ti arriscava querida, de certeza que te vai ficar a matar. Já estou a seguir o teu cantinho linda <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  3. eu adorooo este tipo de cortes, acho os super sensuais elegantes e na moda. Também estou a debater se faço um corte assim ou não..

    beijinhos
    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. quero ver se dou um jeito ao meu para ficar assim ^^
    beijinho já estou a seguir também ^^

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.