quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Black Eyeliner

A demanda feminina por um bom eyeliner preto que não desvaneça durante o dia é quase infindável, mas eu julgo já ter terminado essa missão pelo menos por agora.

Ultimamente tinha usado o Exaggerate Waterproof da Rimmel London mas este terminou e nem me tinha apercebido ou seja nem suspeitava que estava a terminar e de repente "puf" fiquei sem eyeliner e apesar de o ter experimentado e saber que é bom e ter gostado queria testar algo novo para vr se era melhor.
Encontrei o Ultra Black ColorShow da Maybelline que tinha uma preço fantástico e apesar de não haver reviews do mesmo decidi experimentar mas... não gostei, achei a ponta do lápis muito "rija" e dificil de usar, sendo que tenho que passar o lápis muitas vezes para conseguir o risco negro e a cor desvanece super rápido.
Como o anterior não se adequava a mim decidi experimentar o tão bem falado MasterDrama da Maybelline e neste ia cheia de esperanças mas também não resultou comigo por me fazer alergia devido a conter álcool na composição e eu parece que desenvolvi sensibilidade na zona ocular o que torna impossível a sua utilização.
Depois desta desilusão da alergia decidi procurar um eyeliner sem álcool na composição e com um bom preço e encontrei o Gel Waterproof da Essence e... substitui na perfeição o da Rimmel aguenta o dia todo mesmo em dias de imenso calor, não faz alergia e o melhor de tudo é ser baratinho. Um must have sem dúvida!

E vocês qual o vosso eyeliner preto preferido?




6 comentários:

  1. Usava um da essence mas foi descontinuado
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Experimenta o GEL vais gostar.
    Obrigada pela visita.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. eu uso muito pouco eyeliner, e preto ainda menos =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Eu só uso eyeliner liquido e uso um da Sephora. Já uso o mesmo à anos e não tenho razões de queixa. Tenho de experimentar esse da Essence, deve ser bem mais barato que o meu.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.