quinta-feira, 4 de junho de 2015

Review #74 - Sérum Vegetal - Roll-on contorno de olhos iluminador -Yves Rocher

Tenho uma grande amiga que é revendedora Yves Rocher e de vez em quando encomendo alguns produtos, entretanto reparei em alguns blogs que se falava da nova gama de rosto deles e decidi experimentar com um produto que me faltava que era um creme de olhos para a fadiga ao nível das olheiras e assim.










O que a marca diz:
"Preenche todo o tipo de rugas e ativa a luminosidade da pele. 4 patentes depositadas.
A sua textura fresca e hidratante ilumina o olhar: as olheiras parecem menos visíveis e os papos são descongestionados. Para uma melhor eficácia, conserve o produto no frigorífico. Aplique de manhã e à noite directamente no contorno dos olhos com a ajuda do aplicador em esfera. Testado sob controlo dermatológico e oftalmológico."

O que eu digo:
Tenho usado este produto religiosamente de manhã e à noite e sinto a minha zona do contorno dos olhos bastante melhor, pois apesar de tudo noto que ao longo do tempo as minhas olheiras deixaram de estar tão vincadas e as pequenas ruginhas que se formavam ao pé dos olhos (pés de galinha) ao sorrir já não são tão pronunciados, pelo que se tornou num produto fantástico.
Por vezes se ao retirar a maquilhagem dos olhos tenho de fazer mais esforço e a zona está mais sensível noto que ao aplicar o roll-on arde um pouco, mas depois passa.
Por mim está aprovado!

Preço: €16,50 (podem encontrar nos catálogos em promoção e a preços mais baixos)

Se quiserem encomendar digam que falo com a minha revendedora Yves Rocher.


Já experimentaram? Que acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.