terça-feira, 7 de abril de 2015

Review #69 - Batom Velvet Touch 84 Kitch - Gosh Cosmetics

A Well's estão com aquelas promoções do 3=2 em toda a maquilhagem Gosh e eu como queria dois produtos dessa marca e nunca tinha experimentado nada, aproveitei e trouxe para além dos dois produtos que queria um batom, mas os testers não estavam disponíveis e por isso trouxe a cor um bocado numa de sorte.


O que a marca diz:
"Tudo o que precisa num baton perfeito. Suave como veludo, com óleos naturais nutritivos, Vitamina E e cor intensa e de longa duração."

O que eu digo:
Fiquei toda contente com a cor quando o abri mas pensei "já não tenho um assim desta cor?" e lembrei-me do meu amado Rimmel London Kate Moss 08, mas enfim esperei chegar a casa para confirmar. 
Adorei o batom da Gosh pois tem uma textura super suave, uma cor intensa à primeira passagem e é super confortável tipo nem se sente nos lábios, ou seja, não incomoda e a mim que tenho uns lábios estranhos e com tendência a secos, este batom não me seca os lábios nem deixa as "linhas" dos lábios visíveis nem peles que possa ter.
Até que enfim... cheguei a casa olhei para o batom da Rimmel e...
DUPE ALERT!!!
 Sim eu tinha razão são basicamente iguais e quem olha para um vê o outro, mas relembro caso pensei que fiquei chalupa de todo eu não tinha testers disponíveis na loja para ter testado antes.
Consegui notar uma ligeirissima diferença entre eles,


O da Rimmel parece ligeiramente com um fundo rosado e o da Gosh com fundo avermelhado na mão e no papel a mim parece-me o contrário - fiquei louca - mas também experimentei colocar numa metade dos lábios um e na outra o outro e olhar...olhar...olhar...e não se nota diferença assim nenhuma...só talvez alguém mesmo de "olhão" note a tolice que tinha feito, mas também vou ser sincera eu em cores próximas sou daltónica ou seja vocês depois de verem as imagens e lerem o que escrevi podem talvez calhar em perceber isso e que realmente não vejo as cores reais ou que até existem diferenças (como no caso da história do vestido de duas cores, eu segundo os especialistas via o errado!), mas concluindo seja que cor for eu adoro ambos os batons, mas claro preferia ter trazido um diferente dos que já tenho.

Vocês têm algum batom da Gosh? Gostam?

Preço: €7,99

5 comentários:

  1. nunca experimentei nada da Gosh, para ser sincera acho a marca cara =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Eu também não acho barata mas acho os preços acessíveis do género de marcas de supermercado tipo Maybelline e assim.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adorei a cor !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Conheço a Gosh e já usei/uso alguns produtos da marca pois acho-os bastante bons. Aproveito muitas promoções que encontro nas lojas Wells!
    Ambos os batons da imagens são lindíssimos se bem que à primeira vista são muito parecidos! :)

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.