sábado, 28 de março de 2015

Review #66 - Paleta Naked Basics - Urban Decay

Eu no sábado passado tive a fantástica oportunidade participar no workshop da Inês Mocho em parceria com a Urban Decay, sendo que eu se tivesse a opotunidade de fazer um workshop ou curso de maquilhagem era com a Inês M. que o queria fazer, pois acho-a excelente, até pelo que tudo o que sei na maioria sobre maquilhagem foi com os vídeos dela desde que ela lançou canal no Youtube à coisa de 4 anos, mas conseguir fazer um workshop com a Inês é super difícil pois as vagas esgotam super rápido e neste caso esgotaram em menos de 12horas, mas eu consegui a minha vaga e toda contente lá fui. 
Acho que valeu imenso ter ido, aprendemos imenso e o ambiente era fantástico (irei fazer um post sobre o workshop mais em detalhe mais tarde) e no fim recebemos um saquinho da UD, com uma amostra de batom e uma paleta Naked Basic.

Algumas imagens no workshop "Inês Mocho Loves Urban Decay" em Lisboa
O que a marca diz:
Uma paleta de sombras matte da Urban Decay com seis lindas cores neutras, incluindo quatro nunca antes vistas.A tão esperada Naked Basics Palette é a paleta de sombras que todo mundo precisa no seu arsenal de beleza. Com seis versáteis e extremamente fáceis de usar sombras, esse é o item que você precisa para um perfeito look matte.Todas as sombras estão dentro de um lindo estojo metálico compacto. A embalagem da paleta de sombras é fina e compacta, perfeita para viagens. É extremamente fácil de carregar e por isso você jamais terá que sair sem sua Naked Basics Palette.O set contém 6 cores de sombras: Venus, Foxy, Walk of Shame, Naked2, Faint e Crave."  O que eu digo:No workshop todos os produtos que utilizámos eram da UD, incluindo a Naked 2 e 3, mas a que recebemos foi a Basics que faço review.Assim que abri a paleta fiquei logo super apaixonada pois sou fã de tons mate e mais neutros, ou seja, numa paleta estava reunido exactamente aquilo que gosto.Nesta semana tenho feito look's com esta paleta apenas e tem sido maravilhoso, pois a qualidade das sombras é imensa. Quem acompanha o blog sabe que à uns tempos comprei as paletas da H&M e fiquei bastante desiludida quer com a pigmentação e duração, mas a Basics surpreendeu-me pois as sombras são super pigmentadas principalmente a Crave, são super fáceis de esfumar e usar, quase não esfarelam (algo terrível nas da H&M) e têm uma duraçãoo maravilhosa, principalmente em mim que tenho pálpebras oleosas.Eu queria ter feito swatch das sombras, mas estava com o verniz a secar e não ficaram grande coisa as sombras na mão e acabei por não fotografar (prometo que depois deixo aqui as swatchs) mas fui lavar a mão e esfreguei debaixo de água (sem ter usado primer nem nada) e não saiam e tive de recorrer ao detergente, só assim já conseguem imaginar a duração/fixação delas.Em relação ao tamanho da paleta esta é mais pequena a comparar com as Nakeds 2/3 e assim, mas eu prefiro este tamanho pois torna-se mais fácil de arrumar e até transportar caso seja necessário.Em jeito de conclusão adorei e adoro esta paleta e acho que o seu preço anda à volta dos €25, mas com os descontos da Sephora se consegue por menos, mas acredito que a volte a comprar pois considero um must-have.  
Paleta UD Basics
  E vocês já experimentaram esta paleta? Qual a vossa opinião?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.